ARTIGOS E TCC

Base de Artigos Científicos e TCC

A Base de Artigos Científicos e TCC é uma plataforma online que oferece acesso a uma ampla variedade de artigos científicos e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) produzidos pelos alunos e professores de nossa faculdade. Encontre informações relevantes para sua pesquisa através de nossa ferramenta de busca, e cite suas referências corretamente com nossas ferramentas de citação. Disponível para todos os membros da comunidade acadêmica.

HISTÓRIA DO BRASIL IMPERIAL: PERSONALIDADES NEGRAS
INVISIBILIZADAS NO SEGUNDO REINADO (1840-1889)

Projeto de pesquisa do eixo temático do multiculturalismo, para a contrapartida educacional da bolsa do PROUNI do curso de Licenciatura em História da Autarquia Educacional da Mata Sul (AEMASUL) – Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul (FAMASUL). Orientador (a): Prof. Esp. Carla Maria Ramos Sales

Clique aqui para baixar